quarta-feira, 17 de março de 2010

Pobre cachorro



Quando eu era pequena, gostava muito de aprontar com os meus cachorros, pois adorava puxar o rabo deles ou faze-los de cavalo. Um certo dia, eu resolvi subir emcima do meu cachorro e finquei um garfo. O resultado foi uma bela cicatriz no rosto.


Texto da aluna Ida

Piscina de bolinhas


Eu lembro de uma vez que eu e uma prima estávamos na casa dela tomando banho de piscina. Então, tive a brilhante idéia de que a piscina teria de ter espuma e ela concordou comigo. Enchemos a piscina de sabão em pó e quando minha tia chegou, levamos um xingão.


Texto da aluna Manuella

Entre video games e bicicletas



Quando eu era pequeno era fanático por bicicleta e video game. Só jogava jogos de bicicleta e um dia me empolguei tanto que fui tentar fazer o que eu fazia no video game e me quebrei todo. Meu joelho abriu todo, quase aparecendo o osso. Fiquei uma semana sem poder dobrar o joelho por causa do fato. Nunca mais joguei jogos de bike.

Texto do aluno Jonathan

Praga de mãe


Uma certa vez estávamos eu e meu irmão brincando numas madeiras que fazíamos de gangorra, porém ficávamos em pé. Minha mãe veio e falou: "Vocês vão se machucar!", mas nós não demos ouvido e continuamos até eu cair e quebrar meu pulso esquerdo. Por isso, eu sempre digo que praga de mãe dá certo.


Texto da aluna Relíquia